Auto G

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Messi se machuca





A principal estrela do Barcelona, machucou – se feio na partida contra o Benfica pela Liga dos Campeões.
O Barcelona entrou em campo com seu time quase todo reserva, sem várias de suas estrelas, e nem assim o Benfica conseguiu arrancar um bom resultado no Camp Nou.
No segundo tempo, o Benfica se lançou ao ataque. Lima retribuiu os passes de Nolito e tocou para o espanhol que chutou perto da meta. A partida continuou neste ritmo até, enfim, entrar Messi. E Jorge Jesus tirou Nolito e colocou Bruno César.
Neste momento, o Encarnado começou a perder o meio-campo, e o Barcelona cresceu, a pressão lisboeta diminuiu um pouco. Já na reta final, Messi chegou a ter uma grande chance, mas Artur saiu muito bem em seus pés e evitou o gol. Neste momento, o argentino saiu machucado. Aparentemente alguma lesão no joelho, Messi deixou o campo aos 40 minutos do segundo tempo
Daí para o fim, o Benfica tentou pressionar, teve algumas chances, mas as conclusões não foram perfeitas, e os portugueses terão que se contentar com a Liga Europa. No último minuto, Maxi Pereira jogou para o céu uma chance incrível, após jogada de Cardozo, que também poderia ter concluído, mas foi lento, a bola ficou com o lateral, que isolou a chance.


Ficha Técnica

Barcelona 0 X 0 Benfica

Local: Camp Nou, em Barcelona (ESP)

Data-hora: 05/12/2012, às 17h45 (de Brasília)

Árbitro: Svein Oddvar Moen (NOR)

Cartões amarelos: Nolito, Garay, Luisão, Matic (BEN), Rafinha, Adriano (BAR)

Barcelona: Pinto, Montoya, Planas, Puyol e Adriano (Piqué); Song, Thiago s Sergi Roberto; Tello (Deulofeu), Rafinha (Messi) e Villa. Técnico: Tito Vilanova

Benfica: Artur, Maxi Pereira, Luisão, Garay e Melgarejo; Matic, André Gomes, Nolito (Bruno César) e Ola John; Lima (Cardozo) e Rodrigo (André Almeirda). Técnico: Jorge Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário